quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Deusa


Mexes comigo… Fogo se mexes… Nunca pensei que conseguisses… Que eu conseguisse! Nunca pensei que pudesse sequer ter o prazer de te conhecer, quanto mais o da tua amizade. Nunca pensei que fosses assim apanhar me desprevenido, por me a prova, mexer comigo de tal maneira… Até tremo! Fazes me isto… A tua companhia é… sem palavras… estamos ali tão bem juntos a falar, quando o tempo acaba… Que mau gostava de ter estado a falar mais tempo contigo. O tempo contigo voa, sim é verdade. Sinto me assim, esquisito, não sei… Acho que entre nós existe qualquer coisa que não se vê, só se sente… não sei bem. Pode acontecer alguma coisa entre nós? Não sei… não consigo saber o que sentes, o que queres… Com calma heide lá chegar. Devagar, mas chego. Se há coisa que já me apeteceu fazer foi dar te um beijo. Não tenho coragem e não quero estragar o que temos. Sinto que assim por agora está bem. Não quero abusar. Fazer algo que nos possa afastar. Não me quero apressar, tenho medo de me vir a desiludir. Devagar. Vou indo devagar que chego lá. Parece que agora só quero estar contigo! Tenho de ter calma, respirar, deixar andar e não pressionar muito. O tempo vai passar e ai veremos se resulta. Talvez sim, talvez não… Ficamos pelo sim por já o futuro e o tempo dirá o resto. Minha pequenina fica a saber uma coisa, da minha parte terás toda a confiança. Podes confiar em mim, acredita, eu em ti acredito plenamente. És assim uma menina espectacular, linda… De morrer, até fico envergonhado… Já me esquecia, adoro as tuas expressões, fazem me rir, sei lá porque. Só mais uma coisa, és LINDA MENINA PEQUENINA! E não estou a brincar! Despertas novas emoções em mim.
Miguel Menezes 31/12/2009

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pessoas essenciais


Durante o passar dos anos nós amamos, nós vivemos, nós gostamos, nós esquecemos, nós deixamos, nós morremos… Vivemos a vida, ouvimos o som, cheira mos o perfume da alegria, sentimos o amor de uma pessoa, olhamos uma pessoa nos olhos e dizemos que ali está a nossa felicidade e que sem essa pessoa nada faz sentido. Há aquelas situações que adoraríamos estar sempre com uma pessoa porque gostamos tanto dessa pessoa e tem tanto significado para nós, mas não é possível… Seguimos em frente á espera de mais uma oportunidade com essa pessoa porque essa pessoa nos faz feliz! Estarmos um dia com essa pessoa e viver cada minuto da maneira mais única que há. Sentir! Um dia poderei estar ao teu lado em cada momento da tua vida, ainda só não chegou esse momento. Esquecer? Sim, algumas pessoas. Estas não! São demasiado especiais para esquecer. Dão nos aquilo que todas as outras não dão! São essenciais. Ao lado delas faremos tudo para as deixar felizes. Ao lado delas faremos tudo para se sentirem bem mesmo que não seja algo que tínhamos planeado. Não há problema… Estaremos lá sempre para ajudar. Um abraço? Um beijo? Uma palavra? Estaremos sempre lá para a dar a eles tudo o que precisarem. Para mim essas pessoas são especiais, essenciais… Nada o muda!
Miguel Menezes
23/12/2009

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Passo a passo


Quero-te responder mas não sei como. Não sei por onde hei-de começar. Acho que começo por dizer que tanto para ti como para mim vida è uma “merda”. Tu com um passado de “merda” eu com não sei bem o que. Simplesmente não consigo gostar da pessoa certa. Há sempre algo a opor- se à minha felicidade. Quero-te beijar, abraçar, fazer-te sentir o mais possível feliz, mas não consigo. Gosto de ti. É complicada essa tua resposta. Parece que estás melhor sozinha. Compreendo mas ao mesmo tempo não compreendo. A parte da nossa vida que se dá pelo nome de solidão afecta cada um da sua própria e única maneira. Se é sozinha que te sentes feliz não sou eu que vou mudar. Fico, ficarei por aqui enquanto aguentar, as desilusões são sempre a constante da minha vida. Admiro a tua sinceridade! Não gostas, não gostas, compreendo que até querias gostar mas o coração é que manda. Deixarei me levar, guiar-me por um mundo incompreensível a meus olhos e levarei no coração o sentimento que tenho por ti. Queria que desse certo, sei pelo que já passaste e teria a maior vontade de te mostrar tudo o que num namoro nunca tiveste (e secalhar eu também não). Não é possível. Fica tudo na mesma. Ver-te feliz assim já me deixa bem. Queria mais mas… seguindo em frente, o melhor é nos deixarmos levar pela vida. Sinto me um pouco usado porque sinto como se me tivesses usado naquela” curte” duma Sexta à tarde. Se foi isso que foi. Sei lá. Pensava que tivesse mais significado para ti mas não tem. Seguiremos. Há só uma coisa que me deixa sempre à nora, tanto tu parece mesmo que gostas de mim e queres estar comigo assim como pelo contrário. È difícil perceber. È como me dares esperanças e depois matá- las. Resumindo desilusão atrás de desilusão. Bem, seguiremos em frente, talvez a amizade fique, sei o que sinto por ti, quando achares que sentes algo diz, quando me detestares estarei bem longe para teu consolo.
Gosto muito de ti, simplesmente sinto que os nossos corações não foram destinados para estarem juntos…
Miguel Menezes
16/12/2009

Para ti


Qeres qe te diga a verdade ? eu direi ... mas nao qero magoar ninguem ... aqilo qe eu sinto é demasiado esqisito , tipo gostei ... mas por outro lado nao sinto nada ... tipo qeria puder dizer qe até gosto de ti e tal .. mas nao daa .. :s se o fizesse nao estava a ser sincera e eu nao sou assim ... aqilo qe eu sou sempre é sincera , digo sempre a verdade ... talvez nao da maneira mais correcta .. talvez a fugir por vezes de uma conversa , mas é só porque nao quero magoar nnguem ... eu sou algo qe nao te sei explicar , e tu tambem és mtoo fixe , mas nao sou eu qem mando , é aqilo a qe nós chamamos coração ... esse sim sente muitas coisas , e muitas qe nem eu sei o qe sao , mas só ele sabe o qe eu sinto , porque eu nao o percebo ... nao consigo saber o qe se passa , nao da pa pensar seqer ... tipo sinto-me bem assim ... sozinhaa ... a ultima vez qe namorei ... txii brutal puseram'm os cornos pai 3 vezes .. bué fixee ... agr depois de tudo aqilo qe já passei ... só qero estar sozinhaa ... confesso qe as vezes me sinto demasiado sozinhaa , mas a vida é mesmo assim , e tenho os meus amigos qe sempre me ajudam :) ... sim , mas nao é a mesma coisa e eu sei qe me faz falta alguem .. mas agora ... agora nao ... qero pensar na minha vidaa .. ser só eu e mais ninguem .. Mas eu espero qe nao nos separemos por isto ... qero'te bem :) miudo ... :D



Escrito pela que pessoa que mais gosto e que o escreveu para mim...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

No ponto exacto


Estamos no ponto. Nem mais nem menos. Sítio exacto, hora certa ao segundo, pessoa errada, eu… Esperar? Queres que espere pelo que? Estás confusa? Eu estou! Pões me assim… Esquisito, mas será que só falo em ti e penso em ti?! Fogo, ouço a tua voz na minha cabeça, sinto o beijo na minha cara… Mas não estás aqui… a meu lado, ainda. Por mim já estarias. Não te quero obrigar a nada, quero que gostes pelo que sou para contigo, por tudo o que faço por ti. Pela pessoa que sou para ti. Nem mais, nem menos. Este é o ponto. Pensa, desespera, vai alem mundo, procura, esquece me se quiseres mas a verdade é que não te consigo esquecer. Eu sei que a espera é quase só como uma desculpa para o inevitável da minha vida. Vais chegar á conclusão de que não gostas… Mas isso já eu sei… Espero e espero eternamente por ti. Mudo de estratégia, tento uma nova abordagem, um novo sentido. Difícil? Complicado? Sim, muito. Espero pela resposta a cada momento, sonho com esse momento… lá no fundo acho mesmo que vai acontecer mas sei que por muita ajuda eu tenha, muito optimismo e muita amizade e sentido de motivação não dá. Sei como funciona. Comigo é sempre o mesmo. O problema está em mim… Que fazer? Sou eu… Esquisito? Talvez. Ninguém é perfeito. Prefiro que gostes de mim pelo que sou e o resto não interessa. Se não gostas pelo que sou então esquece. Não dá. Estou farto de esperar mas vou jogar a última cartada. Não tenho todos os trunfos na mão mas a amizade e as pessoas estão do meu/nosso lado. Sei que conseguirei. Nem sempre é preciso ter os trunfos todos na mão para sair vencedor. Conseguirei? Sim, é nisso que acredito.
Miguel Menezes 09/12/2009