domingo, 28 de fevereiro de 2010

A essência de ter-te a meu lado


A essência de ter-te a meu lado é que apesar de tudo, a distância e tudo o resto me fazes uma pessoa mais feliz, fazes-me ser mais eu, fazes-me ser mais pessoa. És tudo o que tenho. Direi e digo que és com toda a certeza a pessoa mais importante do mundo para mim. Quando que pensei que tudo estava perdido, isto já mais do que uma vez, em alturas em que nada fazia sentido, em tempos em que a vida para mim não tinha valor, em que pensei deixar tudo para trás estiveste lá. Estarás lá! Estás lá para me segurar e puxar para a vida, porque afinal de contas o que sou eu sem ti? O que consigo fazer eu sem a tua amizade, sem o teu sorriso, sem a tua palavra amiga? O que sou eu sem ti afinal? Nada! Desde que te conheci e que tomaste este tamanho significado na minha vida que seguras toda a minha vida! És a minha Melhor Amiga! És-me tudo, és vida para mim e sem ti nada faria sentido. Gosto de ti como não gosto de mais ninguém! Não és só uma amiga qualquer, és a minha Melhor Amiga de que tanto gosto e que por tanto faço! Chegou a minha hora de te ajudar também nesta longa jornada que é a vida. Posso não estar sempre por perto, mas só em pessoa porque acima de tudo estou no teu coração assim tanto como tu estás no meu. Não há um único dia em que não me lembre de ti, não há um único dia em que não queira ter-te a meu lado, sorrir a teu lado e ter-te a meu lado. Todos os dias desejo ter-te por perto mesmo sabendo que é quase impossível! Não me importa, só tu é que me importas, só tu mesmo! Faço tudo para ter o teu sorriso para ouvir a tua voz, para te ver. As saudades são muitas, de vez em quando choro a pensar em ti e na tamanha injustiça que é não poder ter-te a meu lado. São momentos de fraqueza mas que não os escondo perante ti. És a minha Melhor Amiga, a pessoa que une as peças do meu puzzle, a pessoa que me faz feliz… Não é a distância que nos separa, nem nos separará! Às vezes passo horas deitado na cama a pensar em ti, a ouvir a nossa música, a sonhar ter-te ali a meu lado, passo horas a rever a tua imagem nas memórias, passo horas a lembrar-me de todos os momentos que passei contigo! Porque todos os segundos em que estamos e estivemos juntos contam, todos estão marcados… Muitos mais virão, esta é a essência de te ter a meu lado, é acima de tudo e todos a amizade que nos une, que unes nossos corações e nossas mãos para os dois seguir-mos em frente e viver, um dia de cada vez, á espera do momento em que estaremos juntos.
Dedicado á pessoa mais fantástica e com mais importância na minha vida, a minha Melhor Amiga que Amo Para Sempre!
Miguel Menezes 28/02/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário