quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Perdido
Nas palavras li um futuro que não o meu. Nas acções vi-te amar-me nem que tenha sido por uns meros instantes. Sentimentos escritos em acções irreais de um passado que já lá vai. Tudo começa a desaparecer, os sentimentos, as pessoas, o mundo parece ter parado naquele instante que te vi fazendo aquilo. O mundo parou, eu não! Disse para mim mesmo que por muito que tentasse não conseguiria e não te quereria ter mais. O meu coração pede que sim, mais e mais mas as minhas acções e o que penso dizem que não. Aleluia a minha racionalidade a falar mais alto do que qualquer outro sentimento. Ainda bem que assim é. Pensava que depois de te ter deixado é que estava tudo perdido mas afinal de contas não é bem assim. Enquanto andei contigo andava verdadeiramente perdido, perdido, não era confuso! O meu amor fazia com que não pensasse e com que eu não visse o que realmente se passava. Os meus olhos viam mas o meu coração distorcia tudo o que via. Foi demais! Chegou ao final quando a minha racionalidade quis falar mais alto que qualquer sentimento. Admito, errei por deixar as coisas andarem assim tanto tempo. Agora acabou e ainda bem… Perder-me foi uma das coisas mais fantásticas de sempre, parecer que vivi um amor quando na realidade não passou quase de um sonho, ou pesadelo quem sabe.
Miguel Menezes 17/02/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A racionalidade às vezes funciona, mas a maior parte das vezes não.
ResponderEliminarÁs vezes acho-me racional demais, quando devia-me deixar guiar mais pelo que sinto.
Deve haver um equilíbrio entre a racionalidade e os sentimentos :)
Só assim seremos verdadeiramente completos.
Mas também não faz mal uma vez por outra sermos pouco racionais, desde que a racionalidade não desapareça por completo :b
Beijinho.
Dá sim senhora que aqui quem manda sou eu! :D
ResponderEliminarE olha, acho que fazes muito bem em querer isso que a rapariga merece e pelo que me pareceu, tu também :)
E escreves bem sim senhora Miguel. E aposto que não sou a única a achá-lo.
Beijinhos,
Luna
Faça o favor de ir ver o comentário no texto da Sara, que também é dirigido a si, senhor Miguel.
ResponderEliminarHumpf :u
Beijinho (:
Tens um blog muito bom :D
ResponderEliminarParabens pelos textos e as fotos tambem estao muito boas :D
Beijinhus :D