quinta-feira, 2 de julho de 2009

Indecisão


Porque? Porque que a vida é tão injusta e nos faz ter de escolher… Porque? Os sentimentos são tão complicados, tudo uma confusão, não me consigo decidir… É difícil, escolher entre o que tive e de que gostei muito (e ainda gosto mas menos) e do novo, da nova relação, do novo sentimento, do futuro de tudo aquilo que pode vir a acontecer. Tenho medo de errar na decisão, a vida põe-nos á prova e este é um desses momentos porque decidir entre duas coisas de que gosto é difícil. Sei que por um lado tenho a certeza, tenho a prova de quem me ama, tenho os momentos que já vivi com ela, tenho tudo e posso vir a ter mais e por outro tenho uma incerteza, uma pessoa que já conheço e que já amei mas que me desiludiu apesar de depois me surpreender ao dizer que ainda gostava. Tudo me baralha, tudo é difícil de compreender e de suportar, os amigos levam-me para um lado não sabendo o que me custa estar nesse sitio e depois não estou o tempo que queria com a minha nova relação para nos podermos conhecer muito melhor. Tudo é novo para mim, a única coisa que quero é ir-me embora, já não consigo suportar isto, apetece-me estar todos os dias em casa e não sair porque sei que se sair terei de enfrentar esta decisão que influenciará o meu futuro. Tanto peso na decisão nas minhas mãos faz-me quebrar e mostrar-me que afinal não estou preparado para tudo.
Miguel Menezes 02/07/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário