terça-feira, 14 de julho de 2009

Vida injusta


Vida, senhora injusta para comigo! Senhora de tristezas, de angustias, de desilusões, senhora, senhora, senhora de nada! É injusta, plenamente injusta para mim que luto, que sofro por causa de amores… Depois de sair de uma e de apostar tudo numa nova relação, de deixar o passado e passar a viver só o presente, desfrutando de todos os momentos, desiludes-me! Deixas-me de rastos outra vez, sentindo-me enganado e trocado, sentindo-me como se não valesse nada, como se todos fossem melhores que eu, deixando me de rastos outra vez… Quanto tempo durará desta vez o sofrimento? Não sei, não sei nada, não sei se passará e se tudo mudará! Não sei… És cruel para mim, Vida, metes-me a prova, pões me de rasto e voltas a ressuscitar-me e depois mandas me outra vez para o poço, bem lá para o fundo, deixando me a pensar “ Será que valeu a pena sair de lá?” a resposta já eu sei… NÃO… podia lá ter ficado, estava tudo bem antes dela aparecer… melhor estava tudo a voltar ao normal, mas não tinhas me de por novamente a prova e voltar a pôr-me a sofrer… Desaparecer e deixar tudo o que tenho para trás, amigos, família, tudo, matar-te Vida! Porque és má e sendo minha faço de ti o que eu quiser!
Miguel Menezes 14/07/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário