terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ver-te é complicado


Vejo-te bem lá no longe. No longe da minha alma, no longe do meu coração. Vejo-te lá no longe da escuridão, no vazio da noite, vejo-te lá perdido dentro do meu coração. Desapareceste, sumiste… onde andaste? Deixas-te me aqui nesta ânsia por te encontrar outra vez. Escondeste-te bem longe, bem fundo, escondeste-te num lugar em que eu não te conseguia ver, muito menos alcançar. Até agora! Porque agora como se de nada se tratasse voltaste a aparecer, vindo do nada como se te estivesses despenhado dentro do meu coração, libertando a tua magia… Sim! A tua magia. Aquela que me enfeitiça e nada me deixa ver sem ser pela tua razão.
Onde andaste? Quem foste tu desta ver atrapalhar a vida e pô-la de pernas para o ar, porque sim, parece que é só isso que consegues fazer… Quando te tenho presente na minha vida, por vezes só quero que desapareças da minha vida, da minha cabeça, do meu coração, mas quando me encontro sem ti nada faz sentido… As coisas que contigo pareciam fabulosas sem ti não fazem sentido. Quando me vejo sem ti, a única coisa que faço é voltar a procurar-te. Não sei se faço bem ou mal, se estou certo ou errado em faze-lo mas é o que o meu coração me diz para fazer… Seguir a pura e simples razão do Amor.
Miguel Menezes 06/10/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário