sábado, 17 de outubro de 2009

Um amor, uma vida por João Ferreira


Eu era uma pessoa vazia. Não sentia, não havia um coração no meu peito apenas por outro alguém o ter destruido durante meses e meses... As minhas noites eram passadas apenas por passar, a minha visão das estrelas, da lua, da noite era completamente vazia. Eu estava morto.
Mas ela apareceu. Ela apareceu e mudou a minha vida de pernas para o ar. Tudo começou quando eu pensei em meter conversa com uma rapariga que nunca pensaria conhecer até então. Ela era linda, era simplesmente perfeita e, eu, pensava que nunca conseguiria aproximar-me de uma rapariga assim ... Meti conversa e ela retribuiu. E foi aí, foi aí que tudo começou.
Desde aquele dia em que começamos a falar, sentimos que algo não estava bem. No dia em que a vi pela primeira vez, mal os nossos olhares se tocaram, o meu coração parou. Apenas pensava: "J, aquilo é um anjo?..." . Não era. Era o grande amor da minha vida e eu senti-o no meu coração logo após o seu primeiro olhar. O olhar daquela princesa disse-me muita coisa naquela tarde perfeita. Pedia-me que a amasse, que gostasse dela como nunca alguém tinha feito, o seu olhar suplicava que a fizesse feliz. Nunca tinha lido um olhar, mas o dela... Ai, o dela fez-me voar. Ela, o seu jeito, voz, olhar, cabelo, lábios... Tudo. Tudo nela me chamou. Falamos, rimos juntos, e muito pouco tempo depois começamos a namorar. Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, de todo. Um nós como o nosso, R, é mais que uma simples paixão. É amor verdadeiro... Pegamos um no outro no momento em que ambos não sentiamos, ambos tinhamos um grande buraco no peito devido a gente que apenas nos destruiu e estragou a nossa vida, alguém que nos despedaçou o coração e deixou um buraco no lugar do coração. Pegamos um no outro e reconstruimo-nos. Ela reconstruiu o meu coração, fez-me acreditar que a felicidade existe, que o amor existe. Eu não sei viver sem ela. Não dá, tornou-se mais essencial que o oxigénio, tornou-se tudo... Tudo, tudo... O meu mundo apenas gira quando estou com ela, os meus olhos apenas brlham quando estamos juntos. Nunca amei, nem nunca amarei como a amo. É totalmente impossivél descrever tal sentimento com palavras, são insignificantes ao lado do meu amor. Não consigo explicar. Ela tornou-se o meu céu, a minha verdade, a minha canção... A minha felicidade depende totalmente dela. Eu confio-lhe completamente a minha alma, pois sei que ela nunca me matará. Sei que ela me ama como nunca amou alguém e sei que ela, tal como eu, lutará contra tudo e todos para manter a chama deste amor acesa até ao fim, até ao fim de tudo o que exista.
R, eu amo-te minha alma. Tu completas-me anjinha. <3
J.F - 16/10/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário