sábado, 17 de outubro de 2009

Melhor Amiga <3


Eu consigo… consigo porque sei que te tenho a meu lado… CONSIGO! Sei que chegarei onde quiser nem que seja ao fim do mundo eu sei que conseguirei… porque TU estarás a meu lado para tudo. És única… para mim és diferente…és magnifica… Sem ti não vivo… Nunca te esquecerei porque, apesar da distancia e da saudade, sem ti não sou nada. Vivemos momentos espectaculares e singulares. Coisas que acontecem uma vez na vida, momentos que só podem ser desfrutados uma vez e é com toda a felicidade que sei que nunca me esquecerás e que para ti, esses momentos tiveram tamanho significado quanto para mim. Adoro’te… acho que não chega… é mais…chega mais fundo… Amo’te melhor amiga do coração. És me tudo nunca te esquecerei aconteça o que acontecer, passe o que se passar… Juntos ultrapassaremos dia-a-dia os problemas, com a ajuda um do outro. Sei que sim… Estarás para sempre ao meu lado, para sempre aqui dentro <3, estarás para sempre na minha memória e na cabeça.
Amo’te Melhor Amiga… Sabes bem… Momentos especiais…Tenho tantas saudades tuas <3, nunca me deixes…
Miguel Menezes 17/10/2009

1 comentário: