domingo, 1 de novembro de 2009

Eu sei


Eu sei! Sei que quando as coisas não nos correm como queremos, quando vivemos mas a vida parece uma insignificância, quando vivemos e viver já não faz sentido… Eu sei… Viver. O que é o viver? O que é o deixar? O abandonar? O esquecer? Eu sei… É o difícil… Não faz sentido viver sem ti, a vida não tem o mínimo de significado. Não percebes que eu sei! Sei o que é isso, sei o que é a falta de uma pessoa que a tomamos por essencial e quando ela já não está lá nós não sabemos mais viver. Eu sei. Quando ela nos abandona e nos põe mal. Eu sei! Querer viver e não conseguir, querer sentir e não poder porque a mágoa é tanta… Eu sei… Essa parte é o difícil… Isto também eu sei. Quem me dera não saber. Mas temos de tomar a noção que quando as coisas não nos correm tão bem o mundo não acaba por muito que isso possa parecer a realidade. Não é! Eu sei… Já lá estive, como digo, já estive no fim do mundo mas não desisti porque com as pessoas ao meu lado, eu não desisti. Eu sei. Elas estarão lá sempre para me ajudar, afinal de contas para estas coisas da vida é que servem os verdadeiros amigos. Quando estou mal como é o caso o que eu me pergunto é “ Onde estão os meus amigos?”, porque sim, EU SEI que eles logo me responderão “que se passa? ”.
Dedicada a ela <3. Não desistas de lutar, porque momentos menos bons todos temos e é para isso que servem os amigos. Comigo podes sempre contar <3.

Sem comentários:

Enviar um comentário