terça-feira, 3 de novembro de 2009

Á procura do Amor


Olha… Hei…! Tu! Estás ai? Estás me a ouvir? Estou aqui á tua espera… Sim à tua espera… Mas que se passa contigo? Por andas? Desapareceste, foste viajar ou algo do género? Já não te encontrava á algum tempo… A tua falta tem me complicado a vida… Parece que ando mais frio… Sabes a tua chama acalma-me e aquece-me naqueles momentos mais difíceis. Sem ti fico uma pessoa diferente. Quase como se a minha vida não fizesse sentido e eu estivesse a viver outra vida já que esta sem ti fica diferente… Foste mesmo para longe. Seu malandro! Quando voltas para casa? Quero-te aqui ao meu lado! Tornas-me diferente, mais amável, simpática, compreensivo, querido… Tu fazes me isto! Provocas uma dor infindável por vezes mas sem ti não sou nada. Completas-me, mesmo que por vezes me magoes… A perfeição não existe. Volta! Por favor! Sinto a tua falta…

Dedicado á Márcia! Também sei ser como ela. Escritor lírico!
Não te esqueças, o Amor por muito que fuja de ti, volta sempre a casa.

Miguel Menezes 03/11/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário