domingo, 15 de novembro de 2009

Longe


O corpo estremece, tudo mexe á minha volta, nada para, tudo acontece. Estou tremendo…que se passa? Tenho medo! Que se passa? Não consigo respirar. Sinto me cansado, vou cair… Tento respirar, mas não consigo! Estou sofrendo… Outra vez… Quero fugir, correr para longe e nunca mais voltar… Quero morrer… Aqui já não me sinto bem… Chorar só já não me chega… O sofrimento é demasiado, a dor insuportável. As mentiras matam-me, caio na obscuridade, de onde nunca mais quero sair. Há pessoas destinadas a estar lá. Sou uma delas. Já nada posso fazer pela minha vida. Lutei. Tentei ao máximo chegar ao altar da felicidade. Procurei. Procurei A pessoa para me por lá. De pouco me vale. A desilusão e a infelicidade são as constantes da minha vida. É ai que me ponho, sozinho e abandonado, na sombra dos outros. No canto mais vazio, no escuro, onde ninguém me possa ver. Estou mal. Sei que sim. Sei o que me põe assim mas simplesmente não consigo lutar mais contra isso. As forças acabaram-se. Tudo o que fiz tinha outrora um objectivo e um sentido, agora, já nada do que faço tem sentido ou sequer um objectivo. Vivo por viver. Se vivo por viver, o que faço neste mundo ainda? Sofrer? Não, não quero mais. Chega! Este é o ponto final quanto ás pessoas que me rodeiam, quanto a mim. Desilusões e pessoas falsas. Não quero mais. Vou em embora. Partirei para longe onde mais ninguém ouvirá falar de mim…

1 comentário:

  1. Olá, desculpa só responder agora :x

    Obrigada :)

    Gosto bastante da maneira como escreves :)

    ResponderEliminar