segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amigos


Amigos do coração, amigos desde criança, amigos por algum tempo, amigos de vez em quando, amigos por algum tempo, amigos que partiram, amigos que temos, amigos que queríamos ter, amigos…
É a eles que devemos a ajuda pelos momentos difíceis, é a eles que devemos aquela ajuda preciosa, aquela palavra carinhosa no momento certo, porque é os amigos que me definem e não eu que me defino a mim próprio. É aos meus amigos sejam eles como forem ou quem forem ou á quanto tempo forem que agradeço pois eles tem me apoiado nas minhas decisões, tem me ajudado, são eles que tem lá estado. Aos outros que só se passam por isso, desprezo-os porque esses servem me para deitar abaixo! Quem me critica faz mal, quem me chama nomes faz mal, porque não pensem que os vou ajudar porque não o vou fazer. A cada dia que passa esses tentam me mandar abaixo mas os verdadeiros amigos estão lá para me por de pé, e mais uma vez agradeço-lhes. É para eles que escrevo este texto. Obrigado!
Miguel Menezes 25/05/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário