quarta-feira, 13 de maio de 2009

Arrependimento


Foi por ti que fiz tudo, foi por ti que errei, foi pelo amor que sinto por ti que te magoei. Não o queria, aconteceu, não reparei, a distancia entre nos não ajudou, mas se havia mesmo amor esta relação devia ter resultado, da minha parte teria continuado mesmo que para isso tivesse de mudar, mas da tua parte não foste tão compreensiva para comigo e tudo acabou. Acabou como começou, umas palavras e tudo acaba ou tudo começa. Estou destruído, acabaste comigo, deste-me a machadada final nesta minha vida pois já estava difícil. Não consigo deixar de pensar em ti, estando sozinho ou no silencio relembro-me de ti, de tudo o que tivemos mas não me lembro de coisas más, só das boas, essas sim essas ficaram cá. Arrependo-me de tudo o que fiz mas sei que por muito mais que peça desculpa nada vai mudar, já está feito. Devia ter aprendido com o passado, esse amigo que já me tinha dito que não se devia magoar quem se gosta ao custo de a perder. Dava tudo para te ter de volta, é impossível, é só uma das mais coisas neste mundo que é impossível. Parece que por vezes quando estamos em baixo tudo é impossível e talvez o seja mas não é só quando estamos em baixo, também quando estamos em cima. Podemos estar bem agora e daqui a um bocado em pleno sofrimento. Vivo isso todos os dias! Esta mágoa que esta dentro de mim, este nó no estômago que não passa, cada vez que penso em ti dá-me vontade de chorar. O melhor talvez seja-me afastar.
Miguel Menezes 13/05/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário