quinta-feira, 21 de maio de 2009

Our story


Vi-te um dia ao longe,
Lá estavas tu,
Com esse sorriso brilhante.
Olhavas para mim.
Vi-me a mim também a olhar.
Este acaso aconteceu,
Foi obra do destino.
O tempo passou,
Conheci-te, falei contigo e
Passados uns tempos já éramos namorados.
Talvez tenha sido paixão de Verão,
Não sei, nunca o saberei.
Foi coisa como nunca tinha tido.
Tocaste-me no fundo do meu coração,
Lá mesmo no profundo escuro.
Muito tempo passou,
Tudo acabou ao mesmo tempo que começava.
Tudo mudou em nós.
Seguimos nossas vidas
Cada um para seu lado.
Mas tu nunca deixaste de gostar de mim,
Coisa incrível e espectacular.
Eu sem saber deste teu amor por mim
Aventava-me em novas relações.
Sem sucesso! Talvez o destino
Me tenha querido demonstrar o futuro
Quando nos juntou novamente
Nesta nova relação
Diferente em muita coisa,
Igual em muita outra.
Parece que este meu amor não desapareceu,
Esteve só a preparar-se,
A espera de ti novamente.
Acabo dizendo que te fiz sofrer
Mas que hoje és o meu prazer.

Miguel Menezes 01/05/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário