quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Escrever é o melhor que há! :)



Apetece-me escrever! Não sei bem sobre o que nem sobre o porque, só sei que é uma vontade imensa de expressar os meus sentimentos reprimidos dentro de mim. Aqueles sentimentos que nós não conseguimos exprimir por palavras faladas mas só pela escrita. Mesmo pensando por vezes que a escrita para mim não importa, se bem dentro de mim que isso é mentira porque quando escrevo sobre tudo o que penso e faço sinto-me melhor. Escrever para mim, nestes momentos é como um desabafo com uma pessoa mas em vez da pessoa tenho uma folha de papel. A escrita para mim é tão importante como a música é num adolescente como eu! Gostava de saber escrever melhor e mais tempo mas por vezes é coisa que não consigo ter é tempo e paciência para escrever umas palavras. Só escrevo quando sinto a necessidade do fazer. Nem sempre tenho essa necessidade o que também é bom, porque quando eu escrevo é quando estou aflito, quando estou sobre pressão é quando tenho um problema e não consigo resolve-lo. Problemas toda a gente tem e não hei-de ser eu o primeiro a não tê-los!
Sinto-me feliz com a minha vida mas por outro lado sinto que há coisas que não consigo realizar, coisas que não consigo ter, coisas que me faltam, coisas que me tornam incompleto. Talvez esse seja o problema, talvez eu não consiga ser plenamente feliz nem que seja sequer por um dia por uma hora ou sequer por um minuto. Há coisas que me inquietam, há outras que simplesmente não consigo perceber! Há coisas e pessoas que não em que não consigo deixar de pensar porque talvez elas sejam realmente importantes para mim. Essas pessoas talvez não me queiram, talvez não me liguem nenhuma mas é por essas que eu me esforço a cada dia que passo! É por essas pessoas que trabalho diariamente para lhes poder provar que consigo melhorar e que talvez um dia essas pessoas ainda venham a gostar de mim!
Por hoje acabo. Qualquer dia voltarei a escrever!
Miguel Menezes

1 comentário: