quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Uma carta :)

Liliana
Liliana, mais conhecida por “Lili”, amo-te porque és a minha irmã, porque foste e és uma das minhas melhores amigas.
És essencial, podes ser tudo, podem te chamar nomes mas como disse Amo-te por aquilo que és e não por aquilo que tens. Bem não tenho muito mais a dizer, simplesmente o que sinto é demasiado grande para ser escrito ou dito, tem mesmo de ser sentido!
Podes por vezes ser criança, mas desculpa pela maneira que às vezes te possa tratar. Por vezes esqueço-me que todos nos temos de ser um pouco crianças porque senão o mundo não teria alegria, vida, juventude… Quem me dera poder ter a minha infância de volta para poder sentir de novo essa alegria. Sei que por vezes ajo um pouco de maneira menos boa mas todos nós temos os nossos momentos maus. Tu sabes muito bem que quando precisares de uma amiga, me terás sempre disponível para te ajudar, uma pessoa que te compreende e que se preocupa contigo!

Uma carta de pedido de desculpas de Andreia Mesquita para Liliana. Escrita em data indefinida. Texto escrito por Andreia Mesquita com algumas adaptações e acréscimos mas tudo sentimentos sentidos por essas pessoas.
27/01/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário