quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amizade

Uma das coisas que em mais marca hoje é não ter criado raízes muito fortes com ninguém, não ter amigos daqueles que possam ficar para sempre! Hoje arrependo-me disso pois por vezes não tenho ninguém com quem possa falar sobre algumas situações e se calhar por isso não desabafo e fico com as coisas só para mim. Não acho que isso me faça sofrer mais do que já sofro! Falar é uma das coisas que as pessoas têm de melhor e que por vezes não fazem com muita frequência. Deixam-se cair num mundo de solidão de espírito e por vezes leva mesmo à situação de solidão de corpo, de pessoa. Tenho medo que um dia me possa a vir a tornar assim mas é por isso que tento mudar, tento ser melhor, tento ter mais pessoas ao pé de mim, tento, tento mas nem sempre é assim tão fácil… Ter amigos do coração é difícil porque já é difícil nós nos compreendermos a nós próprios quanto muito mais os outros. Ter uma amizade forte é preciso muito tempo para ela se desenvolver e para ela poder durar temos que por vezes fazer sacrifícios.
Miguel Menezes 28/01/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário