domingo, 8 de fevereiro de 2009

Para aquela pessoa... :)


28/11/2008 Sexta-feira

A cada dia que passa, á medida que te vou conhecendo cada vez melhor, vou descobrindo que gosto cada vez mais de ti. Cada dia que passa o meu amor por ti aumenta. Quando estou contigo, quando falo contigo, quando te cumprimento, o meu coração começa a fervilhar. Às vezes se tivesse um buraco escondia me lá. Não sei o que se passa comigo! Por muito pouco
que seja o tempo que estou contigo por muito pouco seja a conversa que temos eu tento aproveita-lo ao máximo para poder fazer-te feliz. Depois fico a pensar será que ela gostou
de como eu falei com ela ou será que não. Cada sorriso teu faz me sentir de uma maneira que não sei muito bem explicar, fazes me mesmo sentir muito bem. A tua felicidade é a minha felicidade. Quanto estás feliz eu também estou, quando estas menos bem eu fico tão afectado como tu. Gostava de te poder ajudar mais e de te ter conhecido á mais tempo. Não sei como nunca pude ter notado em ti neste tempo todo! És uma pessoa espectacular! O que sinto por ti, por vezes até pode não ter significado para ti, mas para mim isso significa muito. Adorava poder falar mais contigo, estar mais tempo contigo, poder abraçar-te, poder beijar-te, mas sei que isso não é possível. Não é por isso que vou desistir de ti. Um erro meu é por vezes desistir logo á primeira dificuldade de uma pessoa, mas como tenho vindo a aprender, se desistirmos
logo á primeira dificuldade na nossa vida, nunca seremos ninguém. Por isso, desta vez, não vou desistir assim. Vou lutar até conseguir. Quando isso começar a interferir com a nossa amizade ai se calhar vou ter de parar de lutar por ti. Prefiro ter-te como minha amiga, e só isso do que
não ter-te nem sequer como amiga! Ás vezes penso que lutar é um desperdício de tempo mas cada vez que penso em ti, noto logo que não é um desperdício de tempo porque isso faz me muito feliz! Desperdício de tempo pensar em ti? NAO NEM PENSAR! Desperdício de tempo olhar para ti? NAO NEM PENSAR! Desperdício de tempo falar contigo quer seja por telemóvel quer seja cara a cara? NAO NEM PENSAR! Desperdício de tempo andar atrás de ti no colégio tentando disfarçar que estou a fazer outra coisa, só para ver se olhas
para mim ou se consigo meter conversa contigo? NAO NEM PENSAR!
Fazes-me muito feliz! Nem que seja só como amigo! Gosto de ti e isso ninguém muda...!
Cada dia que passo conheço mais uma coisa em ti por muito insignificante que seja eu gosto dela! Tento estar contigo disfarçando que não gosto de ti só para tu estares a vontade comigo, para me falares normalmente para não deixares de ser minha amiga. Gosto de ti! Não te vou esquecer assim, não o quero fazer! Não é pelo o meu amor não ser correspondido que vou desistir! Mesmo sabendo que gostas de outra pessoa não te desejo mal, só desejo que não passes pelo que eu passo! Quero que sejas feliz seja ao lado de quem for!
Quando me dizes que gostas de outra pessoa isso faz-me me pensar um pouco se não devia desistir. Mesmo assim chego sempre a mesma conclusão, não podemos obrigar ninguém a gostar de nos mas podemos nos mostrar a essa pessoa e dizermos que estamos lá, sempre para ajudar. Cada vez mais penso que se não desistir de gostar de ti, não desistir de te que gostes de mim, ainda hei-de conseguir a minha recompensa. É preciso é lutar, trabalhar por ela.
-------------------------------FIM---------------------------------------

29/11/2008 Sábado
Não gosto muito quando não me respondes ás mensagens mas sei que tens mais que fazer do que me estar a aturar por isso compreendo-te que se gostasses de mim te ias preocupara mais comigo e dar me mais atenção mas como isso nunca irá acontecer nunca o poderei saber. Tenho quase a certeza que o fazes, porque quando gostamos de uma pessoa mesmo asseriu temos todo o tempo do mundo para ela!
Hoje disseram me que eu te devia entregar isto, mas tenho um pressentimento que não me vai valer de nada entregar to. Quando comecei a faze-lo, o objectivo era faze-lo para aliviar os meus pensamentos, desabafar. Sinto-me melhor com isso mas não é por isso que te vou entrega-lo. Não é um simples documento que muda os sentimentos de uma pessoa. Pode ajudar mas mesmo assim em ti não penso que irá fazer grande diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário