domingo, 8 de fevereiro de 2009

Não penso noutra coisa...


Porque que me sinto assim?
TÃO deprimido e triste...
Tudo por tua causa...
Porque, porque que isto só me acontece a mim?
Não tenho sorte nenhuma no amor!
Não tenho sorte com as raparigas...
Não tenho sorte em nada...
Nada me corre bem, nada faço bem...
Apetece me desaparecer deste mundo...
Ir para um mundo só meu onde as coisas são como nos queremos, como nos desejamos, onde possamos ser todos felizes...
Quero ser feliz, como tan6tas outras pessoas o são! TU, Tu, tu mesma, tu que me fazes sofrer e pões me num estado em que nada consigo fazer acertadamente...
Das me uma oportunidade?
QUERO UMA OPURTUNIDADE DA TUA PARTE...
Quero conhecer-te quero falar contigo, quero estar contigo...
Gostava que me ouvisses pelo menos uma vez, que me compreendesses que me pudesses ajudar, que me pudesses abrigar nesse teu mundo de felicidade e de amor...
Gostava que me pudesses nesse teu coração maravilhoso que tanto me faz sofrer mas que também me da as alegrias...
Parece que a minha vida anda á volta de ti, por muito que eu não o queira admitir é verdade...
Quando falo contigo, quando estou bem contigo, quando TU me fazes feliz as coisas correm me maravilhosamente...
Porque, Porque, Porque que isto tem de ser assim!
Quero mudar...
Nada tenho a perder! Tudo tenho a ganhar!
Quero ser feliz...tenho de deixar de ter esta obsessão por ti a que se da o nome de amor!

Temo a ideia de te poder esquecer pois é uma coisa que não quero! Por outro lado esquecer te é a solução de todos os meus problemas. Quero te esquecer! Desculpa mas Não consigo! Quero dizer te que não posso lutar para sempre, por vezes o melhor é continuar assim, sem dizer nem fazer nada, apenas esperando! Quando me perguntam “Então como vão as coisas com a Balça?” eu só lhes consigo dizer que nada se passa entra nós que a decisão não é minha que a única coisa que posso fazer é esperar…gostava de poder dar outra resposta mas não minto!
Cada vez que olho para ti que te vejo, que falo contigo, que te ouço, que vejo o teu sorriso, que falo sobre ti, que, que, que…já não sei são tantas, cada vez que isso me acontece reparo que não és rapariga para mim. Como se diz, és demasiado boa para o meu bico ou coisa assim. A tua beleza não é para os meus olhos a tua beleza não é para mim! Não sou assim tão bom ao tão bonito que possas vir a gostar de mim. Escrevo este texto para te dizer que te esquecerei e que a partir de agora seremos só amigos, claro se tu quiseres…
Miguel Menezes

Sem comentários:

Enviar um comentário