quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


I Feel like dying… (Sinto-me a morrer)!
Sinto-me cada vez pior, cada vez mais velho, cada vez mais casmurro, cada vez mais maturo mas envelhecendo a olhos vistos… Tenho medo da morte, não por morrer e pelo que vem assim mas sim por fazer sofrer aquelas pessoas que cá ficam e que me amavam!
Ser cada vez mais velho dá-nos uma perspectiva diferente da vida, dá-nos uma experiencia que nunca tivemos e faz-nos sentir arrependimento por aquilo que não fizemos, por não ter concretizado aqueles sonhos que sempre quisemos realizar, faz-nos sentir mal, muito mal!
À medida que envelheço noto uma diferença na vida que tenho e que tive, há coisas que já não consigo fazer, mas não é por isso que desisto de lutar, de tentar realizá-las, não há nada a perder, existe muita coisa que posso ganhar! É claro que corro riscos mas não são esses riscos esses problemas que surgem na minha vida que me vão fazer desistir daquilo que quero fazer!
Cada ano que passa não é mais um ano na nossa vida mas sim um a menos, por isso temos de aproveitar ao máximo enquanto ainda me restam forças para poder realizar aquilo que quero fazer. Mesmo com a minha idade ainda posso marcar a diferença, MARCAR A DIFERENÇA, a idade não é um impedimento mas sim mais uma maneira de nos dar força para podermos marcar a diferença, para podermos mudar um pouco o nosso mundo e o mundo de quem nos rodeia, um pequeno gesto pode marcar a diferença, por muito mínimo que seja, há-de sempre ajudar alguém, há-de fazer uma o mais pessoas felizes nem sequer que seja só por um dia por uma hora ou sequer por um minuto!

Sem comentários:

Enviar um comentário