quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Passas-te...


Passas-te… não me disseste nada, nem sequer olhaste para mim. Estavas tão concentrada na tua vida, no teu mundo que nem sequer te atreveste a tentar sair de lá. Fiquei feliz por te ver, reparei que estavas a sorrir e isso ainda me fez sentir melhor. Tento perceber o teu mundo para poder pertencer a ele, mas não consigo, tu não queres que eu pertença a esse teu mundo, rejeitas-me, não falas para mim, quando eu tento falar contigo, quase que me mandas embora, da maneira como olhas para mim e falas para mim, desprezo. É difícil mesmo assim continuar a gostar de ti mas não sei porque, continuo a acreditar que um dia poderei pertencer à tua vida! Se calhar engano-me redondamente, mas mesmo assim não consigo esquecer-te, desistir de ti. Perder-te será como perder uma pessoa da minha família, será como deixar uma parte do meu coração para trás. Se desistir um dia mais tarde posso me vir a arrepender e isso é uma coisa que não quero, prefiro sofrer agora do que num futuro venha me arrepender-me daquilo que não fiz ou que devia ter feito! Acredito que conseguirei um dia poder estar contigo, acredito que um dia poderás vir a gostar de mim, acredito e como ainda acredito nisso não vou desistir por nada deste mundo de ti! Sofra o que sofrer, passe o que passar, NÃO VOU DESISTIR ASSIM DE TI!

Sem comentários:

Enviar um comentário