segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um dia...vários sentimentos


Sentimentos! Sentia-me bem, com esperança de que seria mais um dia extraordinário em que estaria com ela a falar e a poder conhece-la cada vez melhor! Da maneira como eu acordei, já não acordava assim há muito tempo. Sentia-me espectacularmente bem, de uma maneira que não sei muito bem explicar, estava tão bem que até me apetecia ir para a escola só para a poder ver e poder estar com ela!
O dia estava-me a correr mesmo muito bem, já tinha falado com ela e sentia-me mesmo muito feliz! Decidi fazer-lhe um poema, na brincadeira, mas depois com tanta confiança de que estava que podia ir ser um dia espectacular dei-lho, nesse poema estava escrito tudo o que eu sentia por ela! Leu o poema e depois disse-me que estava fixe e que depois falávamos! Fiquei feliz, mais do que já estava ainda! A tarde continuou e foi então que aconteceu uma coisa que me pôs de rastos, me pôs quase a chorar, me deitou a baixo completamente, que mandou a minha felicidade embora! Talvez eu já soubesse que aquilo poderia vir a acontecer mas não pensei que fosse tão rápido! Estou desesperado o que hei-de fazer? Esperar talvez seja o melhor mas no meu coração fica para já mais uma mágoa que ainda se pode vir a tornar pior!
Quando vi o que estava a acontecer não acreditei, fui-me embora, fugi, fiquei desesperado o que havia eu de fazer? Passei por eles, com um sorriso na cara mas era só mesmo na cara porque por dentro estava a começar o meu sofrimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário