sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sofrer


Sofrendo, sofrendo diariamente, sujeito a grandes pressões, sujeito a ser gozado, sujeito a SOFRER, SOFRER, SOFRER, mesmo muito, sofrer até nos doer o coração e a cabeça de chorar, SOFRER, resume o que é a minha vida! Porque todo este sofrimento, porque toda esta angustia, porque, porque que isto me acontece a mim?
Talvez esteja destinado a sofrer, talvez esteja destinado a ter que sofrer para poder amar e ser amado, talvez tenha que sofrer para aqueles de quem eu gosto serem felizes. Se for este o caso vale a pena porque sei que depois, são essas pessoas que em ajudam nos momentos difíceis, sei que são eles que vão lá estar para me animar, é por eles que depois eu também poderei ser feliz. Toda esta complicação, que é a vida faz me ver que tudo isto é um ciclo que se repete e repete e que para nós sairmos dele temos de mudar alguns aspectos que nos farão mudar e irão levarmo-nos a sentir coisas novas!
Miguel Menezes 13/02/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário