quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um daqueles textos... :)


Estado ultimamente: DEPRIMIDO! Não me sinto bem! Nada me corre como eu quero! Como eu ouvi dizer pelas palavras de um amigo e colega,”porque que só os outros conseguem ser feliz com a pessoa que gostam e eu não?”. Essa expressão aplica-se perfeitamente a mim nesta altura. Parece que não consigo ser feliz, parece que por vezes caio num mundo irreal, aonde penso que, se calhar essas coisa até podiam acontecer! Não consigo atingir a felicidade! Por vezes penso que ainda não estou á altura de poder ser feliz! Tento esquecer a pessoa de quem gosto e não consigo! Cada vez que tento e volto a tentar para mim tudo se torna uma desilusão para mim. Penso que este talvez seja um dos meus grandes problemas! Acho que quando conseguir esquecer mesmo de vez essa pessoa, vou conseguir estar feliz! Quando penso que posso moldar o mundo á minha imagem, para que tudo seja perfeito e corra como eu quero e também de maneira a eu conseguir combater os problemas da minha vida, vejo que isso não acontece. Por muito que eu pense que conseguirei suportar tudo e que conseguirei estar para preparados para os problemas da minha vida reparo que há sempre uma coisa que nós não conseguimos controlar! Na nossa vida há sempre uma lágrima por derramar!
Ser feliz? Por vezes faço esta pergunta a mim mesmo e pergunto-me se vale o esforço de tentar lutar pela felicidade? Será que vale mesmo a o esforço de lutar pela felicidade? Tudo errado! A nossa felicidade somos nós que a fazemos. Uma amiga disse uma vez:” Se nós formos feliz com nós próprios, se nós sentirmo-nos felizes mesmo que não tenhamos razões aparentes para isso as pessoas á nossa volta também ficarão felizes, também se sentirão felizes como nós e assim teremos sempre pessoas felizes com quem falarmos e brincarmos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário