sábado, 7 de março de 2009

Jogo importante (Leiria)


Estou perante, talvez, o jogo mais importante desta época! Faltam cerca de 12 horas para o inicio do jogo, e o meu coração já bate fortemente e ansioso por esse grande jogo! Sei que será difícil, mas sei que terei lá os meus colegas para me ajudarem, para me apoiarem e para me ajudarem quando eu precisar, eu também lá estarei para eles sempre que eles precisarem. Será difícil ganhar, conseguir uma vitória num campo tão difícil como o de Leiria. Tenho esperança que conseguiremos, acredito muito que conseguiremos, penso que merecemos pelo que já trabalhamos esta época uma vitória em Leiria, sendo este o ultimo e decisivo jogo do campeonato. Não dependemos só de nós para passarmos, mas para dependermos dos outros em primeiro temos de ganhar e concretizar a nossa vitória. Com um pouco de sorte ainda conseguiremos uma passagem à segunda fase! É difícil mas há que não desistir! A esperança é a ultima a morrer.
Miguel Menezes 07/03/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário