quinta-feira, 12 de março de 2009

TU


Penso em ti todos os dias, não há um único dia em que não pense em ti e me preocupe contigo. Tenho tantas saudades tuas minha menina. És tudo para mim, é difícil suportar esta distância. Oh que difícil que é, quando chega o dia de ir contigo não consigo parar um bocado quieto. Mexes comigo, mexes mesmo comigo. Pois talvez seja por isso que eu te amo tanto, não consigo viver sem ti, mesmo, não só palavras mas sentimento. Não aguento tantas saudades tuas, tu, tu mesma és tudo o que eu tenho, tudo o que me resta, és a minha esperança és a minha ilha no meio do meu oceano agitado, és tudo para mim sem ti não consigo suportar este turbilhão de problemas que me afectam todos os dias. Basta uma palavra para descrever tudo o que eu quero de ti, AMOR.
Miguel Menezes 11/03/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário