quarta-feira, 4 de março de 2009

Taça Coca Cola 2009


No dia 1 de Março, domingo, realizou se mais uma edição da taça Coca-Cola, em Coimbra, na qual eu participei com a minha equipa do CAIC. Foi uma experiencia espectacular, na qual deu para crescer mais um pouco por dentro e deu para poder pensar melhor na minha carreira como guarda-redes.
Começou por volta das 9 da manhã, mas a nossa equipa só jogou o primeiro jogo às 3 da tarde. Nós pensávamos que iríamos jogar á 1:20 mas a equipa faltou, e por isso jogamos mais tarde e duas vezes contra a mesma equipa. Quando estávamos para inscrever a equipa, faltava-nos jogadores, pois tiveram de ir jogar de manhã, nem sequer o treinador tínhamos presente porque teve de ir trabalhar! De um momento para o outro as coisas melhoraram muito, os jogadores vieram e logo arranjamos uma imensidão de pais que quiseram ser nossos treinadores. Também devemos a nossa vitória a essas pessoas, a todos os pais e ao Sr. João, o nosso treinador. Sem eles, esta vitória não teria sido conseguida. Como estava dizendo, depois da fase de grupos, que passamos vieram os quartos de final, logo à partida com um jogo muito complicado, o jogo foi contra uma das equipas dos juvenis da Académica. Ganhamos esse jogo por uma bola a zero, com um grande golo do Moura, (grande médio do Vigor que veio para a nossa equipa), mas mesmo assim foi uma vitória complicada. Adivinhava-se nas meias-finais, o jogo mais difícil, na plateia ninguém acreditava em nós, mas nós em grupo acreditamos uns nos outros e conseguimos vencer o jogo. Foi só em pénaltis mas foi, tenho pena que os jogadores da outra equipa fossem meus amigos, mas futebol é futebol. Defendi o primeiro pénalti que nos valeu uma qualificação para a final, que meritamente ganhamos 3-0. Esperamos Lisboa, Alcochete, em Junho!
Agradeço a toda a minha equipa: “Rato”, Cacho, João Ricardo (Pinilha), Diogo Cunha, Miguel Santos, Diogo Nujo, Moura, Nuno Correia, “Jardel”, Zé Pedro e também aos suplentes, que sem eles também não teríamos conseguido a vitória: Diogo Da Luísa, Rui (Ruca), Vieira e João Carvalho. A todos eles um grande abraço e um imenso obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário