domingo, 8 de março de 2009

Sofrimento/Medo


Sofro permanentemente de um medo, esse medo é que quando no meu futuro eu olhar para trás ver que não fiz nada que valesse a pena, o medo de deixar algumas coisas por fazer, tenho medo de magoar as pessoas e que no futuro eu já não seja importante para elas. Medo de ser esquecido porque não fiz nada que valesse a pena para ser recordado! Tenho medo de morrer cedo porque sei que se isso acontecer não vou gozar grande parte da minha vida e também porque sei que iria deixar muitas pessoas mal. Por vezes ponho-me a pensar, e se eu morresse agora? A resposta é sempre a mesma, o mundo continuaria a rodar só que sem mim lá. Respondo sempre que iria fazer sofrer muitas pessoas mas que mesmo assim nada neste mundo mudaria. Não seria recordado, não seria lembrado ou sequer pensado. Por todos esses medos que tenho é que todos os dias tento fazer algo de bom, uma obra valorosa para que possa vir a ser relembrado no futuro, para no futuro os meus actos não serem só uma memória. Quero ser diferente, diferente mas igual!
Miguel Menezes 08/03/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário