quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

No ponto exacto


Estamos no ponto. Nem mais nem menos. Sítio exacto, hora certa ao segundo, pessoa errada, eu… Esperar? Queres que espere pelo que? Estás confusa? Eu estou! Pões me assim… Esquisito, mas será que só falo em ti e penso em ti?! Fogo, ouço a tua voz na minha cabeça, sinto o beijo na minha cara… Mas não estás aqui… a meu lado, ainda. Por mim já estarias. Não te quero obrigar a nada, quero que gostes pelo que sou para contigo, por tudo o que faço por ti. Pela pessoa que sou para ti. Nem mais, nem menos. Este é o ponto. Pensa, desespera, vai alem mundo, procura, esquece me se quiseres mas a verdade é que não te consigo esquecer. Eu sei que a espera é quase só como uma desculpa para o inevitável da minha vida. Vais chegar á conclusão de que não gostas… Mas isso já eu sei… Espero e espero eternamente por ti. Mudo de estratégia, tento uma nova abordagem, um novo sentido. Difícil? Complicado? Sim, muito. Espero pela resposta a cada momento, sonho com esse momento… lá no fundo acho mesmo que vai acontecer mas sei que por muita ajuda eu tenha, muito optimismo e muita amizade e sentido de motivação não dá. Sei como funciona. Comigo é sempre o mesmo. O problema está em mim… Que fazer? Sou eu… Esquisito? Talvez. Ninguém é perfeito. Prefiro que gostes de mim pelo que sou e o resto não interessa. Se não gostas pelo que sou então esquece. Não dá. Estou farto de esperar mas vou jogar a última cartada. Não tenho todos os trunfos na mão mas a amizade e as pessoas estão do meu/nosso lado. Sei que conseguirei. Nem sempre é preciso ter os trunfos todos na mão para sair vencedor. Conseguirei? Sim, é nisso que acredito.
Miguel Menezes 09/12/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário