sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Para ti


Qeres qe te diga a verdade ? eu direi ... mas nao qero magoar ninguem ... aqilo qe eu sinto é demasiado esqisito , tipo gostei ... mas por outro lado nao sinto nada ... tipo qeria puder dizer qe até gosto de ti e tal .. mas nao daa .. :s se o fizesse nao estava a ser sincera e eu nao sou assim ... aqilo qe eu sou sempre é sincera , digo sempre a verdade ... talvez nao da maneira mais correcta .. talvez a fugir por vezes de uma conversa , mas é só porque nao quero magoar nnguem ... eu sou algo qe nao te sei explicar , e tu tambem és mtoo fixe , mas nao sou eu qem mando , é aqilo a qe nós chamamos coração ... esse sim sente muitas coisas , e muitas qe nem eu sei o qe sao , mas só ele sabe o qe eu sinto , porque eu nao o percebo ... nao consigo saber o qe se passa , nao da pa pensar seqer ... tipo sinto-me bem assim ... sozinhaa ... a ultima vez qe namorei ... txii brutal puseram'm os cornos pai 3 vezes .. bué fixee ... agr depois de tudo aqilo qe já passei ... só qero estar sozinhaa ... confesso qe as vezes me sinto demasiado sozinhaa , mas a vida é mesmo assim , e tenho os meus amigos qe sempre me ajudam :) ... sim , mas nao é a mesma coisa e eu sei qe me faz falta alguem .. mas agora ... agora nao ... qero pensar na minha vidaa .. ser só eu e mais ninguem .. Mas eu espero qe nao nos separemos por isto ... qero'te bem :) miudo ... :D



Escrito pela que pessoa que mais gosto e que o escreveu para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário