quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Deusa


Mexes comigo… Fogo se mexes… Nunca pensei que conseguisses… Que eu conseguisse! Nunca pensei que pudesse sequer ter o prazer de te conhecer, quanto mais o da tua amizade. Nunca pensei que fosses assim apanhar me desprevenido, por me a prova, mexer comigo de tal maneira… Até tremo! Fazes me isto… A tua companhia é… sem palavras… estamos ali tão bem juntos a falar, quando o tempo acaba… Que mau gostava de ter estado a falar mais tempo contigo. O tempo contigo voa, sim é verdade. Sinto me assim, esquisito, não sei… Acho que entre nós existe qualquer coisa que não se vê, só se sente… não sei bem. Pode acontecer alguma coisa entre nós? Não sei… não consigo saber o que sentes, o que queres… Com calma heide lá chegar. Devagar, mas chego. Se há coisa que já me apeteceu fazer foi dar te um beijo. Não tenho coragem e não quero estragar o que temos. Sinto que assim por agora está bem. Não quero abusar. Fazer algo que nos possa afastar. Não me quero apressar, tenho medo de me vir a desiludir. Devagar. Vou indo devagar que chego lá. Parece que agora só quero estar contigo! Tenho de ter calma, respirar, deixar andar e não pressionar muito. O tempo vai passar e ai veremos se resulta. Talvez sim, talvez não… Ficamos pelo sim por já o futuro e o tempo dirá o resto. Minha pequenina fica a saber uma coisa, da minha parte terás toda a confiança. Podes confiar em mim, acredita, eu em ti acredito plenamente. És assim uma menina espectacular, linda… De morrer, até fico envergonhado… Já me esquecia, adoro as tuas expressões, fazem me rir, sei lá porque. Só mais uma coisa, és LINDA MENINA PEQUENINA! E não estou a brincar! Despertas novas emoções em mim.
Miguel Menezes 31/12/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário