sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Passo a passo


Quero-te responder mas não sei como. Não sei por onde hei-de começar. Acho que começo por dizer que tanto para ti como para mim vida è uma “merda”. Tu com um passado de “merda” eu com não sei bem o que. Simplesmente não consigo gostar da pessoa certa. Há sempre algo a opor- se à minha felicidade. Quero-te beijar, abraçar, fazer-te sentir o mais possível feliz, mas não consigo. Gosto de ti. É complicada essa tua resposta. Parece que estás melhor sozinha. Compreendo mas ao mesmo tempo não compreendo. A parte da nossa vida que se dá pelo nome de solidão afecta cada um da sua própria e única maneira. Se é sozinha que te sentes feliz não sou eu que vou mudar. Fico, ficarei por aqui enquanto aguentar, as desilusões são sempre a constante da minha vida. Admiro a tua sinceridade! Não gostas, não gostas, compreendo que até querias gostar mas o coração é que manda. Deixarei me levar, guiar-me por um mundo incompreensível a meus olhos e levarei no coração o sentimento que tenho por ti. Queria que desse certo, sei pelo que já passaste e teria a maior vontade de te mostrar tudo o que num namoro nunca tiveste (e secalhar eu também não). Não é possível. Fica tudo na mesma. Ver-te feliz assim já me deixa bem. Queria mais mas… seguindo em frente, o melhor é nos deixarmos levar pela vida. Sinto me um pouco usado porque sinto como se me tivesses usado naquela” curte” duma Sexta à tarde. Se foi isso que foi. Sei lá. Pensava que tivesse mais significado para ti mas não tem. Seguiremos. Há só uma coisa que me deixa sempre à nora, tanto tu parece mesmo que gostas de mim e queres estar comigo assim como pelo contrário. È difícil perceber. È como me dares esperanças e depois matá- las. Resumindo desilusão atrás de desilusão. Bem, seguiremos em frente, talvez a amizade fique, sei o que sinto por ti, quando achares que sentes algo diz, quando me detestares estarei bem longe para teu consolo.
Gosto muito de ti, simplesmente sinto que os nossos corações não foram destinados para estarem juntos…
Miguel Menezes
16/12/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário