sábado, 9 de janeiro de 2010

Dependencia


Simplesmente, não precisas de ter medo de nada comigo... estarei sempre aqui para ti, a apoiar-te, a segurar-te e sei perfeitamente que farás o mesmo por mim e dou-te toda a minha confiança e juro-te que estou ciente que, se alguma vez cair, tu estarás lá para me levantar e ajudar a curar as feridas tal como tens feito :O Assim como também sei que, apesar de tudo isto ser pouco é tanto e tu, tu és “tantinho” meu grande :$ E o facto de me dares a tua confiança também faz-me tão feliz, faz-me sorrir, reaprendendo tudo isto de novo tal como um bebé aprende a caminhar... e a cada passo que dá, mais alegria dá e tem :) e isso, isso és tu... OMG, és tão genuíno... nunca pensei que uma única pessoa conseguisse tirar-me daquele deserto da forma que tu fizeste, da forma como me encontraste, da forma como mudaste tudo...
peço-te e peço-te por tudo: nunca me abandones... já és tão essencial, não me orientarei sem ti :$
Cada pequeno gesto teu, cada palavra, cada vez que me fazes sorrir, cada vez que brincamos, cada vez que... tudo, tudo o que faço contigo é tão mágico...

Miguel, és tanto para mim <3
Meu solzinho :DD
Da Ines

Sem comentários:

Enviar um comentário