sábado, 9 de janeiro de 2010

És a minha vida, És o meu mundo...


Quero-te beijar! Levar-te para um mundo só nosso onde só nos entramos e só nós sonhamos o nosso amor. Quero poder dizer que te amo mas tenho medo que possa para já ser demais… Quero momentos únicos e especiais contigo, quero ter uma relação como nunca tive, quero-a contigo e por isso estou a “apostar” tanto em ti. Por ti fazia tudo, ia ao fim do mundo buscar uma flor só para ti, só para te ver sorrir e feliz. Esse teu sorriso envergonhado, calado mas tão bonito ao mesmo tempo… Sem ti sinto-me só, nem que esteja num estádio cheio de milhares de pessoas, a única que me faz falta és TU! Quando estou contigo cada segundo conta, cada minuto que passa é importantíssimo para mim pois estou contigo e estar contigo é tão bom e tão singular. Cada palavra que pronuncias a mim soa-me como uma melodia de uma música…
Há uma coisa que tenho de te dizer? Acho que não fazes a mínima ideia do que significas para mim e na minha vida. Primeiro, tornaste-te na minha fonte de inspiração, na minha estrela dentro do meu infinito universo. Segundo, foste quase como uma segunda oportunidade na minha vida. Não sabes pelo que passava. Não andava bem, andava perdido, nada me corria bem e… de repente… apareceste tu com esse charme, com esse sorriso, com isso tudo que és e… transformaste a minha vida, deste-lhe um novo ânimo, levaste-me a encontrar-me. Andava perdido no meu destino, já nem me conhecia. Significas tanto mas tanto mesmo. São coisas do destino mas às vezes as coisas acontecem tão rápido. Dizem que o amor é improvável e por vezes não se consegue compreender. Eu acredito nisso porque vivo isso na primeira pessoa. Quando digo que gosto muito de ti é verdade! És-me tudo querida! A tua beleza, os teus sorrisos escondidos, a tua maneira de ser, o teu lado querido e também aquele lado mais sério de senhora árbitra, eu gosto! Podes vestir o que quiseres porque eu não ligo a isso, olho além da fronteira do gostar exteriormente. Leio-te os pensamentos, analiso os teus sentimentos, olho para dentro do teu coração. Há uma coisa, tenho medo com isto tudo de magoar-me, desiludir-me e de voltar a cair num fosso sem fim. Nunca mais conseguiria sair de lá!
Gosto muito, muito, muito de ti minha pequenina, sinto-me a apaixonar por ti.

1 comentário: