sábado, 9 de janeiro de 2010

Ela voltou, eu sinto-o!


Quando mais pensei que todas as minhas oportunidades de ser realmente feliz se tinham esgotado, assim como os meus verdadeiros e sinceros sorrisos, tu fizeste a tua inesperada intrusão (bem vinda) na minha vida. Foi como encontrar uma estrela entre as nuvens na noite escura; foi como abrir o guarda-chuva exactamente quando estava a ser bombardeada por frias e grossas gotas de chuva; foi como descobrir o esconderijo perfeito para fugir á tristeza e ao sofrimento; foi como tudo…
E porque a mim? O que me fez a mim merecedora da tua companhia, da tua amizade, do teu abraço, do teu sorriso!? Do teu beijo! O que em fez a mim uma miúda mais feliz? Tu sabes! Sim és e foste a cura do meu cancro. Completas-me, preenches o que realmente me fazia sentir partida, perdida… E encontraste as peças que completam o puzzle da minha mísera e insignificante existência, pois elas estavam fugidas a espera que eu fosse procura-las ou que alguém as encontrasse por mim… E houve realmente alguém que, finalmente as juntou por mim e para mim e me descobriu e de um momento para o outro, se tornou essencial… Sei que é cedo para o admitir, mas outra coisa é bem mais importante: é o que sinto…
És aquele que me abraça, que me aquece, me faz levantar mais cedo e rápido da cama mesmo estando eu ciente que lá fora faz frio e que vou largar o meu ninho, o meu cofre protector, o jardim onde me deito, onde adormeço e sonho que sou feliz. Mas sim, largo alegre e ansiosa por ti, por te ver de novo…
Junto a ti não preciso de falar e bem sabes que prefiro ouvir te e estarei sempre aqui a ouvir te a dizeres o meu nome, chamando me pequenina. No fundo, não serão precisas palavras, frases, discursos… Os sorrisos, as expressões, os gestos falarão por si, valendo mais que a palavra “Adoro-te” tendo o seu significado e sabendo expressar se por si mesmos e ao sentimento implícito.
Meter-me na manha fria na camioneta sabendo que me esperas do outro lado, no fundo da rua onde passaremos de mãos dadas, e sabendo que, quando te alcançar te vou abraçar e o tempo voará nas asas do teu sorriso… e do meu!
E, simplesmente não tenho palavras fico sem elas, fico estancada a observar as tuas expressões enquanto esperas pela minha resposta, pelo som da minha voz a dizer te o que queres ouvir e tu olhas me assim, ansioso… E todo este turbilhão de sentimentos, perco o meu norte e os meus pensamentos giram, caminho em círculos viciosos… Aí eu olho te de novo e sorriu, pedindo te ajuda e alento para dizer com coragem “Gosto de ti”,” Eu adoro todos os momentos contigo”. E esses são sempre tão mágicos…demasiado rápidos… Oh tão pouco tempo! Só quero mais! Mais e mais…
Pura e simplesmente sinto que me compreendes, que me admiras, que fazes aqueles pequenos grandes sacrifícios por mim: esperar me no frio… E pode ser doloroso para ti e isso tem um esplêndido significado mas nem imaginas o quanto é o bom ver te lá, assim que as portas se abrem pois eu sei que do outro lado estarás tu e sei que, nesse preciso e precioso momento eu reaprendo a sorrir…
Não sabes, nem imaginas, nem pensas mas eu sei que, cada vez que te beijo, cada vez que tu me beijas eu sinto: esta é a minha super, hiper mega oportunidade de ser feliz! Sim, eu sinto o…
Da Ines

Sem comentários:

Enviar um comentário