sábado, 16 de janeiro de 2010

Pontos


Chegamos a um ponto na nossa vida em que já não vemos mais nenhum caminho para a felicidade, perdemos todas as esperanças de voltar a poder ser realmente feliz… Pensava eu que estava numa dessas difíceis situações quando alguém apareceu, algo mudou, um sentimento apareceu… Andava eu de rastos pensando que já nada podia mudar na minha mísera vida e de repente um meteorito caiu do céu, explodiu e consigo trouxe o amor de volta a mim, trouxe a minha felicidade no rosto de uma pessoa, num sentimento por ela, trouxe me tudo… Foi ai que ela apareceu… Sem qualquer coisa para dizer vejo me por vezes na situação caricata de não poder dizer o “ Amo’te”, sim tenho medo… Acho que estamos bem assim mas… queria mais… Sim queria, a segurança de uma relação, mas o medo é superior, não quero estragar isto que digo eu que seja o amor, não quero estragar esta minha felicidade simplesmente por querer assumir uma relação! Não é preciso, nem quero! Ficamos assim, estamos tão bem, somos superiores a qualquer boca a qualquer outro preconceito contra isso… Querem pensar que somos namorados, eles que pensem, estamos tão bem assim, é só ela que eu quero, só ela que tenho, só nela penso, sem ela não vivo.
Para a Inês…
Miguel Menezes 15/01/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário