sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Essencial


Imagino me sem ti e depois de tudo isto que já passamos e vejo que agora depois de tudo já nada disto faria sentido sem ti... Que seria eu sem ti? Quem seria eu sem o teu abraço, o teu beijo, o teu carinho, a tua palavra? Quem seria! Parece que ficaria um vazio... Uma peça que faltava ali... Nada faz sentido sem ti! Vemo-nos por vezes a dizer que uma pessoa é essencial para nós...e afinal como é que sabemos isso...?? Acho que descobri... Uma pessoa é essencial para nós e na nossa vida quando pensamos na nossa vida sem ela e reparamos que nada haveria lá se essa pessoa existisse na nossa vida! Eu faço isso contigo e sem ti a minha vida não faria o mínimo sentido! Sem ti não seria nada... Só me vejo contigo, contigo e contigo... Deito me a pensar em ti, acordo a pensar em ti... Nada me esqueço, tudo me lembro por ti! És essencial, sem ti não seria nada! Eu seria uma pessoa mais vazia! Era o que eu era! Nada, era um vazio, uma coisa sem sentido que vagueava por este mundo á procura de um estranho prazer nunca conseguido... Era ninguém... Uma personalidade fraca e sem qualquer sentido... Era um vagabundo da vida... Um desprezado! Mas tudo muda! Como vamos ao fundo também vimos ao de cima, depois da morte ressuscitamos para uma nova vida, o nosso corpo vem ao de cima da água para ver o que é a beleza do amor... Apareceste tu... Vim te ver... És e serás a essencial! Aquela que sem ti não conseguiria viver... Foi pouco o tempo... tudo muito rápido, tudo tão maravilhoso... Encantas me com os teus poderes encantados! És a minha pequenina e para mim és essencial, seja neste mundo ou noutro...
Miguel Menezes 09/01/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário