quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aprendemos


Aprendemos a viver, a sorrir, a ajudar os outros, a pensar, a imaginar… aprendemos a saber e a aprender. Vivemos, morremos, tudo nuns meros anos comparando a idade do nosso planeta não somos nada. Nem uma formiga chegamos a ser e muito menos a nossa vida, a não ser que trabalhemos e conseguiremos ter fama, senão o que seremos nós? Nada só mais umas pessoas que trabalham e trabalham dia após dia e que nunca conseguiram atingir os seus objectivos.
O que queremos ser? Mais uma pessoa perdida neste mundo? Queremos ser felizes? Queremos ser sonhadores? O que será a pessoa ideal?
Sabem o que eu quero ser? FELIZ, sonhador, concretizado, humilde, simpático, trabalhador, quero ser tudo aquilo que ninguém é! QUERO SER DIFERENTE! QUERO MARCAR A DIFERENÇA! No meio disto tudo quero poder viver a vida aproveitá-la ao máximo porque por muito que se diga é verdade. Um dia olharemos para trás e o que veremos? Nada daquilo que não fizemos ou tudo para aquilo que trabalhamos. Pensemos em nós próprios e reflictamos sobre o que vai dentro de nós, sobre o que queremos ser, o que somos e o que iremos ser…
Miguel Menezes 04/05/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário