sábado, 13 de junho de 2009

Confusão


Hoje quero escrever mas não consigo, as palavras são poucas para descrever o que sinto, compreender tudo isto que se passa á minha volta. Não percebo o que me faz ficar revoltado e gritar, gritar por tudo e por todos. Não me consigo exprimir, estou preso a qualquer coisa que não sei bem o que é. Tenho tido momentos fantásticos nestes últimos tempos mas também momentos de recordação e de saudade. Esses momentos são difíceis de aguentar sem uma lágrima verter, uma palavra dizer ou um texto escrever. Todas as pessoas que tenho conhecido tem sido fantásticas mas não sei se é por serem muitas ou todas ao mesmo tempo estou a ficar completamente baralhado e com os sentimentos trocados. Já não sei o que sinto ou sequer o que digo, reajo de uma maneira que não me é habitual e isso faz-me pensar no que se passa. Não será melhor parar um pouco para pensar, organizar o meu tempo e decidir o que vou fazer? Não sei, parar é difícil mas mudar ainda o é mais. Sinto-me a cair num posso de onde mais tarde não conseguirei sair e gestos e acções agora poderão influenciar o meu futuro de uma maneira negativa ou positiva, o que eu hei-de fazer?
Miguel Menezes 13/06/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário