sábado, 27 de junho de 2009

Oportunidade


Esta a chegar… a oportunidade que pode começar a decidir o meu futuro… vai ser curta a estadia mas se conseguir agarrar a oportunidade o meu futuro poderá ser diferente. Esta é a altura da mudança, a altura das escolhas, altura de dificuldades. Avizinhasse um ano lectivo complicado com a mudança de escola e que a partir de aqui não há margem para erro! Não se pode errar, a nossa carreira profissional começa agora no 10º ano. Vai ser difícil mas estou aqui para lutar com nova alma e nova garra. Será difícil, no futebol será mais exigente, terei de dar mais, mas desde agora estou a trabalhar no máximo porque não quero perder a oportunidade de conseguir aquilo que quero e que para mim significaria um grande passo na minha carreira desportiva! Vamos lá trabalhar, apesar do medo de errar não o posso ter, tenho de o combater para ser melhor, para chegar ao topo. Ser dos melhores exige esforço e estou aqui para tê-lo! Venha mais um ano porque já estou ansioso de mostrar o que valho…
Miguel Menezes 27/06/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário