sábado, 27 de junho de 2009

E se tudo fosse uma mentira


E se tudo fosse uma mentira? Uma grande mentira…daquelas mesmo más! Será que não vivemos sozinhos e tudo á nossa volta são só robôs? Tenho medo! E se for assim, com quem poderei falar e exprimir-me? Quero fugir! Vou desaparecer, vou dar um grande passeio pelo nosso planeta mas onde não verei pessoas… Podem dizer que as pessoas são muito bonitas, mas e a beleza interior? A riqueza interior? A honestidade? Onde foram parar as pessoas boas e verdadeiras? NÃO EXISTEM! O que hei-de fazer agora? Fugir… Correr até mais ninguém me ver… Sou só uma criança… Por favor não tenho de viver isto! Esta não é a minha terra, estas não são as pessoas que outrora conheci… Onde estão essas pessoas? Tenho medo… Quero chorar mas não consigo porque tenho de estar atento ao que se passa… Tanta pressão sobre um rapazinho como eu… Que faço? Alguém me ajude…
Nada é fácil, muito menos para uma pessoa indefesa como uma criança… Temos de ajuda-las… Este mundo de crueldade destrói-se a si mesmo todos os dias e com a destruição acabará por levar também os bons e as crianças…
Miguel Menezes 27/06/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário