sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cada momento


Tento aproveitar cada segundo que estou contigo, cada minuto que passa, cada beijo que damos porque sei que o tempo que temos é pouco. Esqueço-me de tudo, entre noutro mundo, quando estou contigo, o nosso mundo, os nossos momentos, os nossos segredos, as nossas conversas. Tudo para e só nós ficamos ali, sem ninguém a volta, vivendo aquele bocadinho que estamos juntos, apreciando o momento, vivendo cada sentimento ao máximo, sentir-te ali perto de mim, agarrada a mim, beijando-me. Vivo o momento, vivo tudo o que se passa, sinto a mínima aragem, sinto o teu perfume, reparo em tudo e em todos mas só o faço porque é contigo que estou e é contigo que quero estar e por causa disso sinto tudo ao meu lado a passar. Desfruto, sorriu, imagino, sonho, penso… todos os momentos são únicos e fazem-me sentir de uma maneira incontrolável. Quando não estou contigo só me lembro da tua cara, do teu corpo, do teu sorriso, dos teus lábios, das tuas palavras, tudo isso me faz plenamente feliz! Amo’te minha crominha**
Miguel Menezes 25/06/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário