segunda-feira, 22 de junho de 2009

Palavras


Quando te vejo ao longe vinda direita a mim ou eu a ir ter contigo, começo só a pensar em ti, não é que eu já não viva a pensar em ti, mas é mais, mais forte! Sinto-te a tocar-me sem mesmo me tocares, vivo contigo dentro de mim, mais do que no espírito e no pensamento, no coração, é lá que te trago guardada para não te perder… Em cada momento que viva estás comigo a apoiar-me, a moralizar-me, a amar-me porque sim tu, meu amor me amas de verdade. Por cada segundo que passe não me esquecerei que é contigo que quero estar e que por muito mais que sejam as controvérsias não te deixarei de amar, porque amar é assim! Vem de dentro, vem de onde nós pensamos que não existe… Sei que conseguirei dar tudo por ti e sei que também o farás por mim, porque pelos momentos passados percebi-o. Há momentos em que se não houver amor isso nota-se e por tudo o que passei e passo contigo sei que me amas, toca-te lá no fundo. Momentos especiais e pessoas especiais dão sempre amor!
Amo’te porque vá assim “coiso e tal”! Só para ti minha menina**
Miguel Menezes 22/06/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário