domingo, 14 de junho de 2009

Quero


Quero desaparecer, ir para um mundo onde não existe ninguém. Quero ir para um sitio onde possa descansar e pensar calmamente em tudo, sem que haja problemas, angustias tristeza, quero ir para um mundo meu onde possa sonhar mas ao mesmo tempo pensar. Quero ir para o mundo da fantasia onde a paz e alegria reinam e onde posso ser feliz e completamente satisfeito. Será que esse mundo existe? Quero-o para mim porque tudo o que ele me pode oferecer é tudo o que preciso de momento. Mais tarde quero sair desse mundo e voltar á realidade par poder enfrentar a vida com nova cara e postura, com novo coração e com uma mente mais aberta. Quero sonhar, afastar me da minha realidade, afastar-me de tudo e de todos, afastar-me dos problemas sem ter que os enfrentar. É impossível! Não conseguimos sair deste mundo nem que por vezes façamos meras passagens pelo mundo da lua onde sonhamos e nos sentimos outra pessoa. Vou fugir, desaparecer, imergir numa outra fase da minha vida, esta já passou e grandes mudanças se avizinham por isso tenho de me preparar e seguir em frente com a minha vida pois o tempo não volta atrás e temo-lo de aproveitar ao máximo e bem. Um novo começo esta a aparecer e um velho passado a desaparecer.
Miguel Menezes 14/06/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário