quinta-feira, 11 de junho de 2009

Chocolate Branco


Uma das relações mais carinhosas que tenho hoje surgiu de um simples olá, de uma simples pergunta, de uma simples viagem. Foi quando te conheci meu chocolate branco… mas o que era o chocolate branco? Em primeiro que eu descobrisse… Foi difícil mas consegui! Meu chocolate branco é para ti que escrevo este texto, foi espectacular conhecer-te, estar juntos e falar ali naquele autocarro, naquela viagem em que nos conhecemos. Foste do melhor que já me apareceu, divertida, simpática, bonita, tímida, mas acima de tudo um chocolate branco… Estou eu aqui a falar de chocolate branco sem saberem o que é. Eu também não sabia até começares-me a chamar isso e a tirares-me fotos. Mas para que será que ela me t estava a tirar fotos pensei eu na altura, talvez me ache giro e talvez seja por isso que me chame chocolate branco… Depois começaste a dizer que querias comer chocolate branco e que o adoravas, foi ai que apercebi me que chocolate branco é ser bonito/bonita vá atraente ou qualquer coisa assim parecido. Quando precisares de mim já sabes onde estou, podes contar comigo para te ajudar, porque te adoro meu chocolate branco. Gostei tanto de te ter conhecido e de ter falado contigo, tens é de ser menos excitada porque nunca estas quieta… CHOCOLATE BRANCO… quero ver-te outra vez…
Miguel Menezes 08/06/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário